Após empate do Goiás, Zanardi evita falar sobre seu trabalho: “Quem tem que avaliar é o Lucas”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o CRB nesta última quinta-feira (25), no Estádio Hailé Pinheiro, pela 17ª rodada da Série B. O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que acabou de vez com a paciência do torcedor esmeraldino, principalmente no que se diz respeito ao trabalho do técnico Márcio Zanardi, que foi muito vaiado após o apito final.

Zanardi evita avaliar seu trabalho no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Márcio Zanardi foi convidado a fazer uma avaliação do seu trabalho até aqui. Porém, o treinador se recusou a responder, afirmando que a missão de avaliar o seu trabalho é do diretor de futebol, Lucas Andrino.

Meu trabalho, quem tem que avaliar, é o Lucas (Andrino, diretor de futebol) e o Paciello (CEO). Eu não tenho que falar sobre o meu trabalho. Estou aqui para fazer meu trabalho e colocar o Goiás na Série A. Não é fácil. Sabemos que os processos estão sendo feitos e é natural que demande tempo. Temos que tomar cuidado para não fazer avaliação só em cima do resultado. Queremos voltar a vencer dentro de casa. Estávamos bem no jogo até tomar o gol. Os jogadores são seres humanos, eles vão errar. Mas a responsabilidade é sempre do treinador – disse Zanardi.

Goiás
Foto: CBF

O Verdão agora vira a chave e foca em outra competição, a Copa do Brasil. O time esmeraldino volta a campo na próxima terça-feira (30), onde irá enfrentar o São Paulo, às 20h, no Estádio do Morumbi, em partida válida pelo jogo de ida da fase oitavas de final.

Leia Mais: