Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Empate na estreia o Goianão

Neste domingo, o Goiás estreou no Campeonato Goiano e empatou com a Aparecidense por 2 a 2, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Os gols da partida foram marcados pelo Everton Sena e Léo Gamalho para os esmeraldinos, mas o time da casa fez com Tozin duas vezes.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 44 minutos da primeira etapa, quando  Paulinho cobra escanteio, Pedro Bambu desvia no primeiro pau, e Everton Sena aparece no segundo para testar! O goleiro Pedro Henrique tentou evitar, mas a bola já havia cruzado a linha. Alviverde abre o placar! Aparecidense 0 x 1 Goiás.

Já o time da casa iguala o placar aos 11 minutos da etapa complementar, quando Tozin pega de primeira e marca um golaço para o Camaleão! Tudo igual no placar! Aparecidense 1 x 1 Goiás.

O Goiás sai novamente na frente aos 19 minutos do segundo tempo, quando Jean Carlos cobra falta na cabeça de Léo Gamalho, que não perdoa e marca o segundo do Esmeraldino! Aparecidense 1 x 2 Goiás.

Por fim, o time da casa iguala o placar novamente aos 44 minutos da etapa complementar, quando Tozin solta à bomba em cobrança de falta e empata! Aparecidense 2 x 2 Goiás.

9 thoughts on “Empate na estreia o Goianão

  • 30 de janeiro de 2017 em 16:09
    Permalink

    Saudações esmeraldinas!

    Do jogo de ontem, primeira partida oficial do GOIÁS em 2017, mostrou que o Kleina terá trabalho, muito trabalho pela frente.
    Alguns dirão, “-Primeira partida oficial do ano, os caras ainda estão meio travados(?!)”; outros dirão “-Tente correr naquela lua que estava ontem, ainda mais jogo valendo”; mas ainda ouviremos “-Início de temporada, entrosamento não é lá essas coisas!”. Findadas as justificativas (devem ter outras, mas não vamos nos prolongar), pessoalmente gostei da atuação do Jean Carlos, os novos zagueiros mostraram-se firmes e gostei da disposição do Léo Gamalho, que segundo o técnico disputará vaga com o Walter na frente. As laterais continuam sendo um ponto fraco do VERDÃO, aliás poderemos a chegar a três anos de carência na posição (e o Juan vem por aí), mas aguardemos mais jogos pra chegar a alguma conclusão. Bolt mostrou disposição…até demais, sendo que foi expulso. Precisa se controlar porque será SIM visado pela arbitragem. Achei o Bambu meio deslocado, ainda tentando descobrir um jeito de encaixar no esquema do Kleina, vou esperar um pouco mais. Marcelo Rangel, vou aguardar mais uns jogos pra analisar o desempenho dele. Carlos Eduardo e Léo Sena foram esforçados e só…mas paciência, início de temporada. Créditos também pro Zé Teodoro que tem nas mãos um time de Aparecidense bem acertado, dará trabalho no campeonato pros times da capital.
    Quarta-feira, Rio Verde na Serrinha. Aguardemos os próximos capítulos.

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2017 em 14:19
    Permalink

    Dane-se o Goianinho, o técnico acertou em colocar o baleio do walter para sofrer debaixo do sol forte. Para mim deveriam coloca-lo em todos os jogos para entrar como titular para faze-lo sofrer bastante e passar vergonha. E, assim baratear a dispensa dele no meio do ano, se brincar vai pedir para sair de graça.

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2017 em 08:22
    Permalink

    O Walter é craque e tal, mas é uma vergonha o Goiás aceitar um cidadão jogador com a camisa do Goiás com uma bunda desse tamanho. Está na hora do Walter e os profissionais que trabalham no Goiás começar a respeitar a instituição Goiás porque assim não da mais aceitar. Daqui uns dias esse cidadão arrebenta um joelho aí por conta do peso, fica um ano parado e o Goiás joga uns 5 milhões pelo ralo.

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2017 em 21:51
    Permalink

    Jogo inicial de temporada é duro de assistir, principalmente quando as equipes foi reformulada quase totalmente.
    Na minha opinião apenas há uma certeza, o total absurdo de uma equipe profissional relacionar um jogador com o preparo físico do Walter. Todos os responsáveis deveriam se envergonhar de serem considerados profissionais…

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2017 em 20:35
    Permalink

    Muitooo cedo pra fazer qualquer avaliação!
    Mas tem tudo pra evoluir, as perspectivas são boas. Calma gente!

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2017 em 20:24
    Permalink

    Gostei do lateral direito Helder, tem saúde, tentou ir na linha de fundo mas é fraco nos cruzamentos; os dois zagueiros são altos e bons de cabeça, parecem firmes e não brincam; goleiro é alto e seguro, rápido; Jean Carlos é muito bom, lança bem, chuta e bate bem na bola; Bolt tá muitoooo lento, parece peado, não ajudou o Bambu a marcar direito; lateral esquerdo Paulinho é fraquíssimo, não foi uma vez sequer na linha de fundo; Carlos Eduardo não faz a diferença; Walter foi uma caricatura com aquela banha dele. Gilson Kleina é fraco, anotem aí, não vai dar conta, vai cair no Goianão.

    Resposta
    • 29 de janeiro de 2017 em 21:52
      Permalink

      Calma Didi! Primeiro jogo ainda. Acredito que lá pela terceira quarta partida teremos mais condições de avaliar o time e as novas contratações !

      O Bolt mesmo no ano passado so foi engrenar no fim do Goianao.

      Vamos acompanhar e ficar na torcida!

      Abraço

      Resposta
  • 29 de janeiro de 2017 em 20:10
    Permalink

    Esse Victor Bolt já mostrou o cartão de visita dele: amarelo, vermelho. Isto não é jogador para o Vasco, não é jogador para o Vila, como poderá ser jogador para o Goiás?!@@@@@

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.