Empenhado em melhorar os números da defesa, zagueiro manda recado à torcida do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o zagueiro Fábio Sanches mandou um recado à torcida do Goiás sobre os números que o setor defensivo apresentou ano passado e nesta temporada antes da paralisação. Para o defensor, o time tem totais condições de melhorar ainda mais e expplicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“É claro que isso é ruim, incomoda. O sistema defensivo é um todo, mas acaba sobrando para os zagueiros e o goleiro. Este ano estamos treinando bastante o setor defensivo, pois se não sofremos gol em um jogo, a chance de sair vencedor é bem maior”, diz.

Por fim, o jogador explicou que no primeiro amistoso contra o Capital-DF, o time sentiu um pouco e deixou claro que faltava ritmo de jogo. Agora contra o Cuiabá, o jogador acredita que o time terá um pouco mais de entrosamento e explicou o seu ponto de vista.

“No primeiro amistoso sentimos um pouco, foi muito tempo sem jogar. Então, o ritmo de jogo foi complicado. Durante a semana, fizemos mais coletivos e treinos de campo aberto. Creio que contra o Brasiliense o time já estará mais solto e entrosado. Assim como contra o Cuiabá já estaremos um passo à frente e em melhor forma física e tática”, completou.