Empresa tem desejo de adquirir os naming rights do estádio da Serrinha

Foto: Divulgação




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Poucos clubes no Brasil tem o naming rights em suas Arenas, o Palmeiras com o grupo Allianz, o Athletico-PR, com a Kyocera, o Corinthians, com a Néo Quimica. Agora, o futebol goiano pode ser mais um a se juntar com os demais times que também tem o mesmo molde em seus estádios.

Como é o caso do Goiás parece ser o primeiro a caminhar para esse tipo de negociação. O estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, teria outro nome. No entanto, já há pelo menos uma empresa interessada e o vice-presidente jurídico do Goiás, Dyogo Crosara, falou sobre o assunto ao repórter André Rodrigues, na Rádio Sagres 730.

“Essa parceria vai ser feito com muito estudo e tranquilidade. Já temos um projeto para isso alinhado. Isso já foi apresentado para algumas empresas goianas e uma delas já mostrou bastante interessante”, garantiu o dirigente esmeraldino.

No entanto, os detalhes com relação ao nome da empresa, valores o clube tem mantido em sigilo para não atrapalhar as negociações. Uma das pistas que o dirigente passou que foram apresentadas para algumas empresas goianas, que demonstrou desejo em adquirir o naming rights da Serrinha.