Empresário bate o martelo após Palmeiras demonstrar interesse em Léo Sena, do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução




Nesta semana, o departamento de futebol do Goiás tentará entrar em um acordo com o volante Léo Sena, que está com o seu vínculo se expirando no Verdão até o final deste ano. Caso não renove com o clube esmeraldino, o jogador ficaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio deste ano.

Quem está de olho nesta situação é o Palmeiras, que já conversa com a diretoria do Goiás para tentar entrar em um acordo pelo volante Léo Sena. O nome do atleta foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que chegou a tentar o volante esmeraldino quando o treinador estava no Vasco, porém, não entrou em acordo entre as partes na ocasião.

Agora no Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu novamente, o nome de Léo Sena para reforçar o seu meio de campo e o clube paulista já negociam entre si, para tentarem entrarem em um acordo. A informação foi confirmada pelo empresário Ricardo Sheidt, em entrevista exclusiva para a reportagem do Portal Esmeraldino.com.

Procede o interesse(do Palmeiras). (negociação) Entre clubes ainda, mas sei que o (Vanderlei)Luxemburgo já queria no Vasco“, explicou o agente em contato com a reportagem.

Nos bastidores, fontes ligadas a reportagem do Portal Esmeraldino confirmou que o Palmeiras estaria disposto a oferecer dois jogadores ao Goiás mais um valor em dinheiro para ter o volante Léo Sena. Entre os nomes especulados que poderiam ser oferecidos são, mas não é oficial: o volante Jean e o atacante colombiano, Ivan Ángulo(porém, se machucou no pré-olímpico pela Colômbia.