Empresário confirma negociação de meia com o Goiás

Giovanni Augusto
Foto: Divulgação/SCCP

Parceria com o colunista Mário Ramos*

Em entrevista exclusiva para a reportagem do Portal Esmeraldino.com, o empresário Roni, que cuida da carreira do meia-atacante Giovanni Augusto, falou sobre a negociação do atleta com o Goiás. Sem revelar maiores detalhes, o intermediário da negociação crê em um desfecho positivo com o Verdão.

Estamos conversando e acho que vai dar certo. Não posso dar mais detalhes“, respondeu um dos representantes de Giovanni Augusto.

No Corinthians, o meia-atacante tem vínculo até o final deste ano e caso se confirme: deverá ser emprestado ao Goiás até o final do ano. Fora dos planos do técnico Fábio Carille, Giovanni foi liberado para buscar uma nova equipe em 2019.

Publicamente, a diretoria do Goiás se mantém cautelosa com relação ao assunto e prefere tratar sobre a negociação internamente. No primeiro momento, Giovanni foi oferecido ao clube e o nome foi aprovado pelo técnico Maurício Barbieri.

Desde que chegou ao clube paulista no total fez 78 jogos e balançou as redes em sete oportunidades, mas nesse meio tempo foi emprestado para o Vasco ano passado. Na época, o Corinthians pagou R$ 14 milhões para ter Giovanni Augusto a pedido de Tite.