Empresário esclarece a situação de titular do Goiás após procura do Santos e Inter

Em contato com a reportagem do Portal Esmeraldino, o empresário Ricardo Scheidt abriu o jogo e falou sobre os interesses do Internacional e também do Santos pelo volante Léo Sena, do Goiás. Para o agente, os clubes interessados não oficializaram propostas e confirmou o desejo do Verdão em renovar com o seu atleta.

“Nada de oficial ainda. Só especulações por enquanto(com relação ao Inter e Santos). Sim, querem(Goiás) renovar”, garantiu o agente em contato com a este repórter.

Na tabela de classificação, o Goiás subiu uma posição e já está na décima colocação na Série A do Campeonato Brasileiro com 33 pontos conquistados, em 23 jogos disputados. No momento, o Maior do Centro-Oeste venceu dez vezes, empatou três vezes e perdeu as outras dez vezes.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será nesta quarta-feira(9), às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. De acordo com a programação, o jogo acontece no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!