“Todas as propostas que chegaram para o Goiás são para ele sair agora, antes do Campeonato Brasileiro”, completou o empresário do atleta.
Questionado sobre o desejo do Galo em ter o jogador, o empresário explicou a real situação: “O interesse do Atlético Mineiro continua, a proposta não foi retirada. O Goiás recusou a princípio, mas nós estamos tentando contornar a situação. A única certeza que eu posso dar é que a gente quer que o Léo Sena saia e que isso aconteça ‘pela porta da frente’, deixando dinheiro para o clube”.
Por fim, o empresário explicou que no teve até procura de um time do Estados Unidos: “Nós tivemos proposta desde o início do ano. Começou com o New York City Football Club com uma proposta oficial, depois tivemos a procura do Palmeiras – o Vanderlei Luxemburgo queria ele no Vasco já, depois pediu no Palmeiras -, Athletico Peranaense e por último agora, o Atlético Mineiro. Tem algumas sondagens do exterior, mas sem propostas”, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
quero ver que time da serie A do Brasil vai comprar um jogador com quase 200 jogos profissionais e 1 gol! Quem vai ser bobo de acreditar no mique desse ameba???? Esse cara tem 6 anos de elenco e nunca recebeu nenhuma proposta efetiva, so a familia pinheiro para acreditar nesse meio volante que nao marca nem o alanbrado e que tem medo de fazer gols!!!
Some LEO SONO!