Empresário revela se há clima para titular ficar no Goiás para o Brasileirão; veja resposta

Foto: Divulgação




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Bandeirantes 820 AM, o empresário Ricardo Scheidt voltou a falar sobre o futuro do volante Léo Sena no Goiás. Durante o bate-papo, o agente foi questionado se há clima para o atleta seguir na Serrinha para a disputa do Brasileirão e foi taxativo em sua resposta: “Não, não tem”, disse.

Na análise do agente para a saída ser concretizada, o intermediário de Léo Sena explicou o caminho em sua entrevista à Rádio Bandeirantes 820 AM: “Ajustar dentre as ofertas que ele tem. Já temos o valor que o Goiás aceitaria e vamos tentar trazer esse valor. A gente viabilizaria o pagamento à vista, e receberia parcelado”, disse.

No ano passado, o atleta recebeu sondagens e não houve avanço e neste ano houve procura de um clube dos Estados Unidos, do Palmeiras e também do Atlético-MG. No entendimento do empresário Ricardo Scheidt, há um entendimento que Léo Sena troque de clube para buscar novos desafios e explicou os reais motivos.

“Teve algumas sondagens já no ano passado sobre a situação dele. Conversamos com o atleta e, na projeção de carreira, é mais que necessário que ele saia, que ele busque novos desafios, que ele vá pra um outro lugar pra se desenvolver, para não se acomodar e buscar novos desafios. E para isso, as propostas que a gente trouxe foi visando isso, a projeção da carreira dele”, conta.