Em entrevista para o site “Fox Sports”, o empresário Gilvan Costa falou sobre a consulta do Goiás pelo meia-atacante Nenê, que está sendo pouco utilizado pelo São Paulo.
“O Goiás entrou em contato para saber informações, se o Nenê teria interesse de ir para o Goiás, mas apenas nos consultou. Não houve proposta. A única coisa que teve foi há uns 15 dias. Isso não foi discutido (parte financeira) nem por mim nem pelo Nenê. Não sei se é algo do São Paulo com eles. Ele tem contrato com o São Paulo. Vai depender do São Paulo. Um jogador da qualidade do Nenê sempre tem proposta. Tem de sentar com a diretoria e avaliar”, afirmou o agente.
Com isso, a provável escalação do Goiás para encarar o Athletico-PR nesta quinta-feira será: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Leandro Barcia.
Na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás subiu três posições e agora está na nona colocação, com doze pontos conquistados, com quatro vitórias e três derrotas na tabela de classificação.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Com Walter e Leo Sena em forma, ele não terá espaço, jogador veterano, caro e ruim de grupo.
Acho que refugo de outros times não reforçam o Goiás. Esse cara não joga mais que Giovani Augusto, tem o Rafinha chegando, o Walter, o próprio baixinho lá que veio do Botafogo, então pra que contratar esse tal nenê ??? Ainda mais 400 Pilas por mês……eu iria por 50 pra fazer o que ele faria no Goiás.
Tá bom, Sr. Barbudo Timello, o Sr. é um grande entendedor de futebol. Qual desses jogadores citados jogam na posição do nenê? Deixa de ser fanfarrão!
Acho que o nenê encaixaria no Goiás me parece um jogador serio e centrado