Emprestado para clube coreano, atacante volta aos planos do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Nesta sexta-feira (1), a diretoria do Goiás registrou o contrato do atacante Robson Carlos Duarte no BID da CBF, que estava emprestado ao Gwangju, da Coréia do Sul. Por conta disso, os coreanos não exerceram a compra e o jovem voltou ao Verdão.

Robson estava no futebol coreano desde o ano passado, mas o Gwangju não exerceu a compra do atacante. Dessa forma, o jovem retornou à Goiânia para ficar à disposição do técnico Maurício Barbieri.

No ano passado, Robson foi utilizado no time sub-23 para jogar o Brasileirão de Aspirantes pelo Goiás. Por enquanto, a diretoria não definiu qual será o destino do jovem para 2019.

7 Comments

  1. Avatar Diego Alves disse:

    Tem que colocar pra jogar, ele fez uma boa temporada na Coreia pelo Gwangju, e ele não está no futebol coreano desde o ano passado não, ele retornou de empréstimo do Gwangju e foi emprestado novamente para o futebol coreano porém, ao Seoul Eland.

  2. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Gostei muito do título da matéria! Bom demais, excelente trabalho: Felipe.

    • Avatar felipelemos disse:

      Muito obrigado, Mirosmar!

      • Avatar Mirosmar Cardoso disse:

        Valeu, meu amigo, você é um gênio. Vou colaborar contigo, não vou te criticar mais. Só espero que você reveja suas entonações de contrastes, de pontuações, de organizações de seus textos e suas escritas…..Você erra demais!

        • Avatar felipelemos disse:

          Show! Eu não tenho nada contra você e jamais terei, mas por gentileza se quiser pode conversar comigo por e-mail ou facebook (meu nome mesmo). Pode ter certeza, que eu irei pegar forte nas críticas de todos e fazer o meu melhor para o site, pois eu gosto muito de trabalhar aqui.

  3. Bota o muleke pra jogar rapaz, pior que o Marcinho certeza que ele não é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!