Emprestado, atacante se despede do Goiás e já pensa em retorno ao clube

Foto: Reprodução/Instagram do atacante

No final da semana passada, o atacante Robson deixou o Goiás para se transferir para o Gwangju, da Coréia do Sul, por empréstimo até o final deste ano e com os direitos econômicos fixados no contrato. O atleta não estava sendo utilizado pelo técnico Ney Franco, com isso foi emprestado para ganhar mais experiência.

Mesmo com o empréstimo, o jogador se despediu do Goiás e já pensa em um possível retorno ao Goiás em 2019. Robson acredita que possa ganhar mais experiência no futebol coreano, mas quer aproveitar a chance para ter uma nova chance no Verdão no próximo ano.

“Vou, mas eu volto. O Goiás me proporcionou e continua me proporcionando uma experiência e oportunidade de evolução gigantesca. Obrigado diretoria, comissão técnica, torcida e companheiros de time, por todo apoio, amizade, torcida e confiança. Isso não é um adeus, é um até logo. Em breve estou de volta e vou dar a todos a alegria merecida. ???????? Partiu Gwangju – Coreia do Sul ????????”, diz.

Antes de ser emprestado ao futebol coreano, o jogador estava sendo utilizado pelo time do Goiás no Brasileirão de Aspirantes, onde disputou apenas dois jogos e balançou as redes em duas oportunidades. No começo deste ano, o atleta se destacou pela Anapolina no Goianão.