Enderson critica erros infantis no jogo

O primeiro jogo da sequência de três partidas complicadas acabou com derrota esmeraldina. Fora de casa, o time comandado por Enderson Moreira perdeu para o Ceará por 2×1, e complicou ainda mais a sua vida no Brasileirão Série B. Insatisfeito, o treinador novamente não teve papas na língua, e fez críticas pesadas ao time na partida.

“Mais uma vez foram erros individuais. Bolas perdidas de maneira infantil nos custaram um bom resultado. Depois de um primeiro tempo que a gente cometeu erros infantis, fica muito difícil reverter isso atuando fora de casa. Infelizmente não conseguimos um bom resultado”, disse.

enderson

Foto: Globoesporte.com

A falta de tempo para treinamento também foi motivo de queixas do treinador. Sem condições, segundo ele, de preparar melhor a equipe, disse não temer demissão. “Essa é a vida do treinador. No dia que a direção do Goiás achar que o Enderson não tem capacidade de fazer alguma coisa, eles vão mudar. Eu me preocupo minimamente com isso. Eu me preocupo em fazer o meu melhor e a partir do momento que o clube decidir, eu busco outro caminho”, finalizou.

Agora a sequência fica mais complicada. O Goiás enfrentará o Vasco da Gama, fora de casa (São Januário) no próximo sábado, às 16h30min.