Enderson Moreira responde sobre rebaixamento e explica sua posição no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Dois jogos, duas derrotas e “risco claro” de rebaixamento. Após perder do Fluminense por 4 a 2 na Serrinha, Enderson Moreira não escondeu que a realidade do Goiás no Brasileirão é lutar contra a degola.

Mesmo com três jogos a menos do que a maioria dos concorrentes, o clube já tem o sinal de alerta ligado. Enderson admite preocupação e lamenta ter poucas opções para mexer na equipe, sobretudo no decorrer das partidas.

“Esse risco é claro. Já sabíamos disso. Não é só resultado de hoje. Mas estamos tentando progredir. Nesse jogo tivemos quatro modificações, sendo que o ideal é ir mexendo aos poucos para que ela possa ir crescendo como equipe. Acho que fomos para o jogo com poucas possibilidades. Poucos jogadores (no banco) para modificar o jogo, poucos atacantes frescos para jogar. Viemos até sem um número suficiente para as 22 vagas (de relacionados)”.

Para o duelo contra o Atlético-MG, sábado, às 21h, no Mineirão, Enderson conta pelo menos com a volta de dois atletas que cumpriram suspensão: David Duarte e Daniel Bessa. O elenco se reapresenta nesta quinta-feira e embarca para Belo Horizonte na sexta-feira.