Enderson Moreira sai em defesa de titular após falha em derrota do Goiás no Brasileirão

Foto: Reprodução/Sagres 730

Caju voltou a ser alvo de críticas da torcida neste sábado após nova derrota do Goiás, agora para o Bragantino, por 2 a 0. O lateral-esquerdo falhou no primeiro gol sofrido pela equipe esmeraldina e praticamente deixou a bola nos pés do atacante Ytalo, que abriu o placar no primeiro tempo.

Em entrevista coletiva Enderson Moreira defendeu Caju após sua falha. Apesar de tudo o técnico avalia que Caju tem dado mais proteção defensiva à lateral-esquerda do que Jefferson, que também já foi criticado pela torcida e neste sábado não pôde atuar por conta de dores no tornozelo.

“É muito fácil condenar. Algum tempo atrás era o Jefferson o problema. Agora é o Caju. Jogador erra. Mas o Caju já fez jogos consistentes. Marcou bem. Foi uma infelicidade no lance. Mas condenar o jogador por um lance não dá. Nosso goleiro vai falhar, zagueiro vai falhar, atacante vai falhar. Todo mundo erra. Futebol é um jogo de erro.” Comentou Enderson.

“Se eu falar que quem errou, sai do time, imagina a instabilidade que eu vou criar. Muitas vezes eu tenho que ir contra essa situação. Buscar algo diferente. Mostrar que não vai ser um erro que vai fazer sair. Acho que ele fez bons jogos, poderia ter feito uma ou outra jogada diferente, mas tem ajudado.” Finalizou o treinador.