Após a surpreendente derrota fora de casa para o River do Piauí, Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva. Falando sobre a derrota, o treinador saiu da linha ao ser questionado não só pelas más atuações de Cléo no Goianão, mas também sobre a má atuação do atacante na partida de ontem. Esbravejando, disse:
"Não dá para cobrar do Cléo, sendo que os cruzamentos estão sendo ruins, tanto com o Carlos, com o Johnatan ou outros. A bola não está chegando para ele finalizar. É um homem de área. Só podemos exigi-lo mais se o time der bola para ele no ataque. O próprio Rafhael Lucas não produziu muito mais, justamente porque a bola não chegou."
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Mesmo com a torcida sendo surpreendida pela derrota, Enderson viu o resultado como normal. Para fundamentar sua tese, baseou a mesma em outros jogos da fase inicial da Copa do Brasil. "Viemos de três bons jogos, mas hoje não conseguimos repetir. Várias equipes já tiveram dificuldades na Copa do Brasil. É tudo muito igual. Não tem jogo fácil em lugar algum. Não é fácil para quem tenta propor o jogo. Todo mundo se defende bem e consegue criar suas oportunidades," disse.
O jogo da volta:
A partida de volta está marcada para o dia 20 de abril, quinta-feira, no estádio da Serrinha. Sem resultado positivo fora de casa, o resultado positivo é absolutamente necessário. O Goiás precisa vencer por 1×0, ou acima de dois gols de diferença caso o River marque um gol. O empate é do time do Piauí, e um placar de 2×1 para o Goiás leva o jogo para os pênaltis.
Antes do jogo decisivo na Copa do Brasil, o Goiás encara o trindade, domingo dia 10 de abril, e no dia 17 de abril, já está marcado o primeiro jogo das semifinais do Goianão 2016.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.