Enderson vê consistência na equipe após vitória

Time que mereceu a vitória. Esta foi a definição de Enderson Moreira após a boa vitória e consistência de jogo do Goiás contra a Aparecidense. Agora, com duas vitórias seguidas, existe um fôlego maior para encarar o Vila Nova, que também venceu ontem o Anápolis no Serra Dourada. Sobre o próximo jogo, Enderson adotou a cautela:

"Agora já são dos jogos sem perder. Antes eram dois sem vencer. O futebol é muito igual, é muito próxima a diferença entre uma vitória e uma derrota é um lance, uma jogada bem feita. Estamos caminhando bem, evoluindo para um jogo especial. Respeitamos o time do Vila, que é muito bem treinada e está buscando seus resultados. Espero fazer um grande jogo no domingo," disse.

Ainda sobre o resultado de 2×0 fora de casa contra o time da Aparecidense, Enderson avaliou como positiva a partida. "É um jogo difícil, mas acho que fomos melhores durante toda partida. O time propôs bem o jogo. Jogar contra a Aparecidense, vice-campeã no ano passado, já com uma organização e vários jogadores sempre presentes ano a ano é difícil, mas o Goiás foi merecedor do resultado. Poderíamos ter saído do primeiro tempo com o resultado mais amplo, criamos boas situações," explicou.

enderson_moreira

Foto: Weimer Carvalho / O Popular.

Sobre William, volante que mais se movimenta no elenco e vinha com boas atuações, e para este jogo foi poupado, Enderson explicou. "Ano passado ele participou de pouco jogos e agora é um dos que mais corre em campo. E temos outras opções. Como eu falei, não se monta a equipe com 11 atletas. Era o momento do William dar uma segurada, coisa que a gente faz com extrema tranquilidade. Lá fora é uma cultura, aqui às vezes temos que justificar porque o atleta não vai para o jogo."

Finalmente, sobre Carlos Eduardo, expulso aparentemente sem motivos, Enderson preferiu falar após ver novamente o lance. "Preciso ver depois, mas acho que teve muito lance assim, fácil de poder tomar decisões certas e acho que (o árbitro), provavelmente, não estava em uma noite tão feliz. No primeiro tempo, o Carlos foi puxado de forma nítida e ele não marcou o pênalti. Isso faz parte. Hoje foi daqueles dias que a gente vence pequenos erros e detalhes que poderiam ter nos trazido outro resultado," finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!