“Enojado!” Vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes detona arbitragem e culpa Seneme

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o fim da partida diante do Santos, na qual o Goiás foi derrotado por 4 a 3, a diretoria esmeraldina barrou qualquer entrevista de jogadores e comissão técnica. Porém, quem decidiu se pronunciar foi o vice-presidente de futebol, Harlei Menezes, que não poupou críticas para a arbitragem, para o Campeonato Brasileiro e também para Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.

Harlei faz duras críticas após derrota do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em pronunciamento publicado no canal oficial do clube esmeraldino no YouTube, Harlei Menezes escancarou todas as deficiências existentes no Campeonato Brasileiro, mas principalmente na arbitragem, que hoje é chefiada pelo ex-árbitro Wilson Luiz Seneme. A bronca do clube esmeraldino se deu pelo pênalti marcado para o Santos já na reta final da partida. Lucas Halter trombou com Joaquim na área, e Bruno Arleu marcou penalidade. Mesmo com recomendação do Árbitro de Vídeo (VAR) para rever o lance, ele manteve a decisão.

Isso é um escândalo. O que aconteceu aqui hoje não tem outro nome. Mais um capítulo desastroso do futebol brasileiro. Um futebol sem credibilidade, um futebol que está esfacelado e que tem tragédias anunciadas em todas as rodadas, como a que sofremos em São Januário.

Vai ser debatido hoje, segunda e terça-feira, mas depois vai se colocar uma pedra em mais esse capítulo. O cidadão que apitou o jogo hoje, que não vou nem mencionar o nome dele, vai para a casa dele, vai apitar na próxima rodada. Se tomar um ganchinho, vai ser desses de nível CBF, que nós conhecemos bem. Nós, não. Nós vamos para casa tendo que lamber as feridas e reorganizar um trabalho para seguir nesse campeonato que, todos sabemos, está sem credibilidade – detonou Harlei.

Segundo o dirigente esmeraldino, Seneme é o principal responsável pelo número excessivo de erros de arbitragem na Série A e disse que se sente “enojado” com o momento atual do futebol brasileiro.

O Goiás pede desculpas a todos vocês que viram mais um capítulo vexatório, desleal e covarde do futebol brasileiro aqui na Vila Belmiro. Isso deixa a gente cada vez mais enojado com o que se tornou o futebol brasileiro. Você, Seneme, é o responsável. Avisado, você foi – completou.

Leia Mais: