Enquete: Goiás age certo em bancar ‘sozinho’ a reforma do estádio Serra Dourada? Deixa seu voto!

Nesta semana, o presidente Marcelo Almeida confirmou à Rádio Sagres 730 que o Goiás já trabalha junto com a FGF e o Governo do Estado uma maneira de bancar o estádio Serra Dourada para usar em determinados jogos do Campeonato Brasileiro.

Para isso, o clube estuda em segundo plano tentar conversar com o presidente Ecival Martins, do Vila Nova, para ver se ajudaria a arcar com os custos das obras do estádio para os jogos do rival na Série B. Já que o Atlético-GO utilizará o seu estádio, o Accioly, na segundona.

No entanto, a reportagem do Portal Esmeraldino.com usa uma enquete e questiona se o Goiás age certo em bancar ‘sozinho’, a reforma do estádio Serra Dourada? Deixe seu voto, comente e compartilhe.

7 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Falou tudo Fernando!

  2. Avatar Fernando disse:

    O certo deveria o estado bancar a reforma, pois ele é o dono da praça esportiva. Quando se aluga algo, espera-se que o “imovel” alugado tenha as condições mínimas para o uso.

    Não entendi o porque não foi aceito descontar os valores gastos com a reforma em pagamentos ao uso do estádio, me cheira um oportunismo do governo do estado, “O NOVO” governo. Sabiam que o clube não teria outro lugar para jogar, aproveitou da situação e meteu as 5 facas nos rins do GEC, não deixando outra opção a não ser em bancar a reforma. Se fosse um governo prudente, aceitariam o desconto em pagamentos ao uso do estádio, como se faz com imoveis de menor parte.

    Muito se fala que o estádio foi abandonado por governos anteriores, eu também acredito nisso! porém ninguém fala que a turma do gueroba, liderada pelo Sr. Jovair Arantes, ficaram a frente do serra pelo mesmo período ou mais dos antigos governos. Todos nós sabemos como o atletico se reergueu, ‘link net, CImento tocantins, Cachoeira” e agora me fica uma dúvida se também não havia dinheiro do serra dourada nisso.

    O serra precisa de uma gestão de verdade, e não de gestão politica! Precisamos dar ao serra o valor que ele tem, ou teve, no futebol nacional.

    Sou a favor da construção da nossa arena, porém, o serra não deve ser esquecido.

    Abraço a todos os esmeraldinos de plantão!

  3. Avatar Hugo disse:

    O Goiás está certíssimo, o clube tem que provar que consegue bancar tudo sozinho sem depender da ajuda de outros clubes e também do estado. Boa iniciativa essa do esmeraldino!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  4. Avatar Márcio Rosa disse:

    Nos meus 50 anos de vida, 40 frequentando o serra dourada, gosto demais desse velho e abandonado estádio, muito difícil eu perder um jogo do verdão. Alguém precisa tomar atitude e o único que pode fazer essa reforma é o Goiás Esporte Clube, porque Vila nova e atlético são pobres, já o Estado de Goiás , está mais quebrado do que arroz de terceira. Tomara que saia essa repaginada e que seja um ano de conquistas do maior do centro oeste. Goiás até morrer.

  5. Avatar Thiago Rodrigues disse:

    Tem que reformar meso usou tantos anos e não temos outro lugar para jogar, a torcida tem que comparecer que o time recupera o dinheiro em um ano e pintar de verde é claro vai ser uma boa ação o estado não tem que falar nada!

  6. Avatar Rodrigo Prego disse:

    O problema é que a Administração e o Governo do Estado não deixam o Goiás limitar a venda de ingressos para torcida visitantes que deveria ter apenas 10% da carga disponível.

  7. Avatar Diego Augusto disse:

    Se ele é o mais interessado e o que mais vai atrair grandes públicos durante o ano, visto que disputará a série A, e ainda, financeiramente é o que tem condições para isso, então eu acho justo. Força verdão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!