Entenda a situação contratual de Pedrinho, revelação do Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro

Goiás
Foto: Arquivo pessoal

O meia-atacante Pedrinho, de apenas 18 anos, vem ganhando oportunidades no Goiás com o técnico Jair Ventura, que por onde passou, sempre foi um treinador que trabalhou muito bem os jovens jogadores. Mesmo ainda não tendo sido titular no Verdão, o talento do jovem jogador já começa a saltar os olhos do torcedor. Pedrinho até aqui tem se mostrado um atleta bastante completou, com bom passe, visão de jogo, velocidade e dribles certeiros.

As aparições do jogador tem trazido de volta ao torcedor esmeraldino aquela velha sensação, de ver um garoto cria da base esmeraldina se destacar, algo que já vinha acontecendo há algum tempo. Porém, após as boas atuações de Pedrinho, muitos torcedores tem questionado a questão contratual do atleta, com receio de que se destacando dessa forma, o jogador possa ser assediado por outro clube e deixar o Esmeraldino.

Pedrinho tem contrato com o Goiás até 2025

Goiás
Foto: Arquivo pessoal

No dia 10 de março, a diretoria do Goiás enxergando grande potencial no atleta Pedrinho, renovou o contrato do jogador até janeiro de 2025. Pedrinho foi o grande destaque da equipe Sub-17 e subiu direto para o profissional, sem sequer atuar pelo Sub-20 do Verdão. No entanto, em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, o presidente esmeraldino Paulo Rogério Pinheiro, disse que o contrato do jogador ainda é muito fraco e que já trabalha em busca de remodelar esse vínculo.

O Pedro tem um contrato longo com a gente, mas o salário dele é muito baixo, a multa também é aquém do futebol dele. Nós vamos procurar o procurador dele, vamos refazer as metas, aumentar o salário e aumentar a multa. Mas em questão de tempo de contrato, ele tem um contrato muito longo com a gente, mas precisamos aumentar o salário, a multa dele e refazer as metas por jogo, titularidade e gols marcados. É um menino que vai ser muito bem trabalhado – revelou Paulo Rogério.

Leia Mais: