‘Entramos para não sair’, diz meia sobre o Verdão no G-4 da Série B

Durante entrevista coletiva, o meia-atacante Giovanni celebrou a permanência do Goiás no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes de chegar no topo da tabela do torneio, o atleta esmeraldino falou que o time passou por momentos difíceis o torneio e quer fazer uma boa campanha para ficar nas primeiras colocações.

“Passamos dias difíceis no começo da competição. Mas sabíamos da nossa qualidade e da nossa competência. Entramos para não sair. Vamos nos manter, que é o mais difícil, mas com os pés no chão”, disse o meia após a partida.

Autor de um dos gols do triunfo esmeraldino, o jogador afirmou que não se abateu e que havia realizado uma boa partida nesta terça-feira sobre o São Bento. Para Giovanni, o gol marcado sobre o São Bento vai para seus familiares.

“Fiquei marcado pelo pênalti, mas acho que fiz uma grande partida, não tem quem se cobra mais do que eu. Naquele dia alguns torcedores não ajudaram, outros variaram. Hoje estou feliz de sair daqui aplaudido. Agradeço a todos que torcem por mim. Queria dedicar esse gol para minha família”, completou.

1 Comment

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Isso!!! Muito bem Giovanni!!! Torcida é assim mesmo, ela reclama quando o time perde e aplaude quando o time vence., e você sabe muito bem disso.

    Bola prá frente que atrás vem gente!!!

    Achei interessantíssima a entrevista do Ney Franco nas emissoras de rádio ontem após o jogo contra o São Bento. O treinador explicou em alto e bom som que o time foi montado tendo você, o Gilberto e o Cajá como a base principal.

    Então meu jovem, você é um dos homens de confiança do treinador!!!

    Felicidades e aproveite esse seu bom momento no futebol!!!

    Continue homenageando sua família., pois ela é a base de tudo!!!

    Tenha Deus no seu coração e esqueça o pênalti perdido, pois só erra quem se dispôs a fazer.

    E vamos que vamos!!!

    Avante Goiás!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!