Entrevista com Dr. João Vicente Advogado do Goiás

8 Comments

  1. Avatar didi disse:

    Fraquinho fraquinho esse rapaz João Vicente, o Goiás vem sendo penalizado e muito nos tribunais. Quando era o pai dele, o João Bosco não perdíamos nenhuma peleja no STJD.

  2. Avatar Marcello disse:

    Hj vi uma reportagem da 730 e os caras de lá jogaram a toalha com relação ao goias ao ver que o Sr Sergio Rassi nao tirou o Osmar Lucindo e ainda querem contratar Michale ,meu deus se isso acontecer eu tambem jogarei a toalha para esse time e essa diretoria burra e incompetente , era essa a providência que esse cara falou que quando chegasse ia fazer ?

  3. Avatar Carlucio Suzuki disse:

    A unica providência do Sergio Rassi e trocar remédio de pressão alta ou aumentar a dosagem. De futebol ele não sabe nada ..

  4. Avatar Marcello disse:

    Kd as providencias do sr Sergio Rassi eim ????????

  5. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Entrevista chula, nós torcedores queremos é entrevistas com, Rassi, Júnior Vieira, Paulo Lopes, Haile para eles explicarem tanta incompetência. Como eles nesses anos todos não conseguiram montar um time pelo menos competitivo; a maioria dos jogadores desse elenco tem sangue de barata nas veias. Além de ruins, não correm.

  6. Avatar Caio Jr. disse:

    Eu vi alguns comentários dizendo que existe movimentações dentro do Goias para mudança no estatuto e o Sr. SR ficar mais dois anos no clube…quero muito acreditar que isso seja apenas fofoca. Alguem viu algo nesse sentido?

  7. Avatar Vanvan mariano disse:

    Galera esmeraldina hoje tem protesto da força jovem na serrinha, o maior responsável por tudo que está acontecendo é a diretoria incompetente que em 04 anos não deu conta de montar um time competitivo. FORA RASSI FORA PINHEIROS.

  8. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    O problema principal não é a perda do mando de campo, mas sim a precariedade do time atual do GEC, que não inspira confiança aos torcedores esmeraldinos.

    Basta esse time entrar em campo, que é sofrimento do início ao fim. Durante todo o jogo ficamos receiosos desse ou daquele jogador.

    A bruxa está solta. Quem diria que até o Marcelo Rangel, antes cantado em verso e prosa por toda a nossa torcida, iria cometer duas falhas tão grotescas em uma mesma partida?

    Esse time além de danado de ruim, é ainda muito azarado. Haja sal grosso prá limpar essa maré de azar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!