5 Comments

  1. Avatar Pedro Jr. disse:

    Mais uma derrota. E ai grande diretoria, é isso que temos? Vamos fazer o seguinte, fiquem com esse brinquedinho de vocês, vou cuidar da minha vida, torcer para o Grêmio e parar com essa palhaçada de “Sou goiano e meu time também”. Foda-se com essa historia de Goias. Temos que ser honestos e deixarmos de sermos palhaços não temos time e esses velhotes ficam sorrindo da cara dos torcedores. Gostaria de agradecer a esse portal por esse período que estivemos juntos, todos vocês buscando trazer sempre o melhor, mas não dá mais para mim chega e aconselho aos demais fazerem o mesmo.

  2. Avatar Álvaro gomes da silva disse:

    Bom dia nação esmeraldina, (11:42 Hs), eu sei que essa pagina não é a mais apropriada para o assunto que quero abordar, mas por ser a ultima matéria apresentada hoje quero aproveitar bem o espaço. Moro na cidade da Serra ES, e acompanho o nosso Goias pela site “aovivonatv” e não quero falar sobre as atitudes selvagens de alguns que se utilizam de um espaço para mostrar aquilo que realmente são, foi muito triste as pessoas daqui comentando a repercussão dos fatos ocorridos no Serra Dourada. Quero comentar uma entrevista que vi após o jogo do zagueiro do Goiás Everton Sena ainda no gramado, parece que eu assiste um jogo e esse jovem jogou outro. Dizendo que foram dois tempos distintos, que o Goias foi melhor no segundo tempo com maiores chances, eu pergunto : em que momento isso aconteceu? o que ví foi o goleiro do Goias nos salvando de uma sonora goleada, é bem verdade que com a entrada do Michael ganhamos um pouco de velocidade, mas foi só. Pra mim isso é reflexo do que acontece na diretoria incompetente que hoje gere o Goias. Victor Bolt, Pedro Bambú ( isso lá é nome de jogador? ) Tony, Léo Sena ( cai cai entrega rapadura toca de ladinho ) Everton Sena e Alex Alves ( eeeeehhh saudade de Macalé, Alexandre Neto e Milton , Gomes e Vavá, Silvio Criciuma ) só quem viveu sabe….., precisamos passar uma régua e começar tudo de novo, começando pela direção. EM TEMPO. ganhar ou perder faz parte do futebol, agora …., que seja pelo menos correndo e lutando com caimbras de verdade, e não por falta de profissionalismo né LÉO SENA.

    Abraço a todos, Álvaro – Serra ES

  3. Avatar Cleiton Silva disse:

    Quem diria que iria sentir sdds do Toloi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!