‘Era um dos nomes que a gente tinha’, explica o dirigente sobre a volta de Claudinei ao Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o gestor de futebol Túlio Lustosa, abriu o jogo e explicou sobre a volta do técnico Claudinei Oliveira ao Goiás. Para o dirigente, o treinador tem tudo para fazer um excelente trabalho no clube esmeraldino.

“Era um dos nomes que a gente tinha. Saiu mais ou menos como o Barbieri, que deixou as portas abertas, com um aproveitamento positivo, mas com a perda do estadual. A chegada do Robson contribuiu para isso, corroborou com o que a gente já imaginava. Ele é um treinador emergente e que ainda tem sede de vitórias. Na primeira conversa, ele lembrou da perda do título de 2014 como se fosse ontem. Ele quer se recuperar disso e vai fazer um grande trabalho”, afirmou.

De acordo com a programação do Goiás, a delegação esmeraldina volta aos trabalhos nesta quinta-feira, às 15h (horário de Brasília). Após o treinamento terá entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Edmo Pinheiro.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.