Esmeraldinos aprovam a chegada de novo lateral-direito no Goiás: ‘Esse é bom de bola’

Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, a diretoria do Goiás apresentou o lateral-direito Daniel Guedes que veio por empréstimo do Santos até o final de 2019. No entanto, a chegada do novo atleta foi repercutida nas plataformas digitais e muitos torcedores gostaram do que viram.

Antes de fechar com o Goiás, o lateral-direito também recebeu propostas do Botafogo e também do Bahia. No entanto, vários fatores pesaram para que fechasse com o Verdão e um deles foi o projeto que o clube apresentou.

Com dez jogos disputados, o Goiás é líder isolado na tabela de classificação do Campeonato Goiano, com 28 pontos conquistados, com nove vitórias e um empate. Sem nenhuma derrota, o Verdão segue invicto no Estadual.

Pela 11ª rodada do Goianão, o Goiás visita o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no próximo domingo(17), às 16h. Para o confronto, o jogo pelo segundo turno será com mando total do time da casa.

1 Comment

  1. Boa sorte pro Daniel Guedes . Ele não tem como ser pior do que o que o Kevin e Caíque Sa DM. O contrato do Daniel venceu em 2017 e o Santos renovou até 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!