Esmeraldinos repercutem retorno de Claudinei Oliveira ao Goiás; veja como foi

Após a diretoria do Goiás anunciar a volta do técnico Claudinei Oliveira no comando esmeraldino para a disputa da Série A do Brasileirão. A torcida do Maior do Centro-Oeste repercutiu a situação e deixaram os seus comentários nas plataformas digitais do clube.

Não só no Instagram, mas também no Twitter muitos torcedores do Goiás não gostaram do Goiás ter ido buscar o retorno do treinador no Verdão. Com isso, os comentários nas últimas postagens do clube foram de irritação por parte dos esmeraldinos.

Com o técnico Claudinei Oliveira, o treinador terá em sua comissão técnica o auxiliar Luciano Gusso, que vem junto com o técnico para a disputa da Série A pelo Goiás. Além de Robson Gomes, que trabalhou com o treinador e foi anunciado pelo Verdão como membro da comissão técnica fixa do Goiás.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.

Confira abaixo, a repercussão: 

8 Comments

  1. Avatar Kleber Borgo de Brito disse:

    Pelo menos o Goiás está estudando muito, pois está virando a página em toda reportagem. Eita livro grande.

  2. Avatar Guilherme disse:

    Essa diretoria deveria pensar grande. Infelizmente, não conseguem

  3. Avatar Diego Moreira do Vale disse:

    Porque Michael caiu de rendimento? https://www.youtube.com/watch?v=tNMP0XBcPQI&t=144s

  4. Rumo a série B de novo . Lado a lado com o CSA .

  5. Avatar Marcos j disse:

    O Goiás EC , que afastar os torcedores do estádio , pelo amor de Deus alguém trás o adsom Batista para o Goiás para encinar esses amadores como montar uma equipe.

  6. A prudência sugere que devemos aguardar um pouco mais, antes de disparar.

  7. Avatar Marcus Vinicius disse:

    Desde a ultima passagem dele em 2014 tivemos 17 técnicos, ai fica aquela pergunta, será que o problema são treinadores ou quem comanda o Goiás???
    Porque o futebol apresentado de lá para cá esta uma porcaria, contratações ridículas e não conquistamos nada de expressão

  8. Avatar Valdivino Vidal dos Santos disse:

    Não gostei desse treinador tem que ser um que tenha pulso e com mais experiência a tem que contratar mais jogadores que tenha raça pra jogar e não pra ficar assistindo o jogo de dentro do campo ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!