Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Especulado no Goiás, Walter pode reforçar clube da Série D

Ex-diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado é agora o nome forte no futebol do Santa Cruz. O primeiro reforço da gestão Segurado a chegar no Arruda, pode ser o do atacante Walter, ex-Athletico e Goiás, onde trabalhou com Segurado. Livre no mercado, o centroavante é um dos jogadores mapeados pelo departamento de futebol coral.

Nesta temporada, depois de curtas passagens por Vitória e São Caetano, Walter chegou para ajudar o Botafogo-SP. Por lá, disputou a Série C e a Copa Paulista, marcando três gols em 16 jogos. Sem espaço no clube de Ribeirão Preto, acertou rescisão de contrato na semana passada e está livre no mercado.

Com ampla experiência no futebol brasileiro, Walter surge como candidato a substituto de Pipico, que se despediu do Santa nessa quarta-feira (10) e está a caminho do Madureira. Em entrevista ao GE, Walter confirmou que viaja à Recife, justamente três dias antes da reapresentação do elenco coral.

Devo ir para Recife dia 26, ver os amigos, a família. É mais isso mesmo. Outras coisas, não posso falar. Só posso falar que o Santa Cruz é um gigante. Se rolou isso (negociações), o jogador é o último a saber. Fico muito feliz porque o Santa Cruz é um gigante, comecei no Santa Cruz. Mas em situações como essa, o jogador é o último a saber – disse Walter.

One thought on “Especulado no Goiás, Walter pode reforçar clube da Série D

  • 12 de novembro de 2021 em 10:08
    Permalink

    Nem acredito que se ventilou uma recontratação do Walter no Goiás…. Ex-jogadores nós já sabemos que não dão certo no clube, eles arrebentam lá fora, e aqui, não sei porque, não jogam nada! Nem pensem nisso!
    Olha o Weliton, joga nada mais! Aproveitando o gancho, Fora Nícolas e Manga, esses não contribuem! O Nícolas, menos ainda.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.