Caros, amigos esmeraldinos! Graças à Deus o ano de 2016 acabou e, junto com ele, que vá embora também toda decepção e todo sofrimento que aquela equipe sem alma causou ao sofrido coração esmeraldino! Que fique lá, em 2016, aquela mediocridade e aquela falta de vontade que foi nítida naquela equipe.
Como todo esmeraldino doente, confesso que a cada ano que se inicia, minha esperança se renova em ver um time que honre toda história e tradição que tem essa camisa esmeraldina e confesso, também, que estou gostando do trabalho do Harley até aqui. Nosso diretor de futebol está buscando no mercado, atletas com talento, mas que ainda precisam mostrar para se firmarem como grandes jogadores. Atletas que, se não aproveitarem essa oportunidade, dificilmente terão outra chance em um time de expressão e estrutura como o Goiás. Eles, os atletas, sabem disso e por isso creio que essas apostas darão retorno. Vão aproveitar ao máximo o “cavalo arreado” que esta passando por eles e darão o sangue para agarrar essa grande oportunidade.
Torço, torço muito para que todos eles rendam e tirem o Goiás dessa incômoda série B, que não é e nunca será nosso lugar.
Saudações esmeraldinas e ate semana que vem.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.