Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

‘Espero ajudar com muitos gols’, diz artilheiro do Goiás na Série B

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Em entrevista coletiva, o atacante Lucão reforçou sua boa fase no Goiás e sendo decisivo para o time durante o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o artilheiro do Verdão, seu principal foco é o duelo contra a Ponte Preta na próxima rodada da competição.

“É um momento muito bom na minha vida profissional. Um momento em que estou fazendo gols decisivos. Agradeço a Deus e aos meus companheiros, que me proporcionam essas oportunidades. Estou tendo muitas chances de gol. Conseguimos ganhar mais um clássico contra o Atlético-GO. No primeiro turno, foi contra eles a nossa primeira vitória. Conseguimos de novo e nos consolidamos no G-4. Agora o foco é total na Ponte Preta”, projetou o camisa 9 esmeraldino.

Diante deste cenário positivo, Lucão diz que não está acomodado e deixou claro seu desejo: “No futebol, temos que estar provando sempre. A cobrança é maior a cada jogo. O que esperavam de mim antes mudou. Agora esperam mais. A minha cobrança é maior também. Depois do jogo contra o Atlético-GO no primeiro turno, tive uma sequência muito boa. Espero fazer ainda melhor agora. Estou totalmente focado. Espero ajudar com muitos gols”, destacou.

Com o triunfo sobre o Atlético, o Goiás subiu uma posição e agora está na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados. Além de se consolidar no G-4, o Verdão chegou a marca de 14 vitórias, três empates e dez derrotas na competição nacional.

Agora, o próximo compromisso do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta, às 19h15, na próxima sexta-feira. Pelo complemento da 28ª rodada, o confronto será realizado no estádio Olímpico.

5 thoughts on “‘Espero ajudar com muitos gols’, diz artilheiro do Goiás na Série B

  • 19 de setembro de 2018 em 13:52
    Permalink

    Humberto, mais chance para essa praga Garcia? Já entrou em vários jogos empurrado e foi como se o time jogasse com 10 em campo. Rua para esse come e dorme. Por 160 mil reais por mês, pega o velho Rafael Moura que ganha 120 mil no América mineiro.

    Resposta
  • 18 de setembro de 2018 em 15:51
    Permalink

    atacante do porte físico do Lucão tá em falta no Brasil, eu não acho ele grosso, ele é simplesmente atacante…
    esse esquema tático com jogadores habilidosos e rápidos pelas pontas e o Lucão centralizado é excelente!
    a diretoria precisa estudar uma proposta pra tentar segurá-lo p/ 2019 juntamente com o Michael e 80% desse time
    que não é ruim, já provaram que estavam era mal treinados, quanto ao Felipe Garcia não é possível que desaprendeu
    a jogar bola, dá chance pra ele e aos poucos ele deslancha como o restante do time.

    Resposta
  • 18 de setembro de 2018 em 14:42
    Permalink

    O Goiás deve dispensar urgente o Tal Felipe Garcia e o Alex Silva. Os outros são suportáveis. Esse Lucão se não marcar gols, é um grossão em campo.

    Resposta
  • 18 de setembro de 2018 em 13:39
    Permalink

    Lucão é peça rara no futebol brasileiro de hoje. Centro avante que é inteligente com e sem a bola, além de raçudo na defesa e no ataque.

    As vezes perde algumas oportunidades durante o jogo, mas faz gols também que não é qualquer um que faz.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.