Esquentou o clima! Reunião de clubes da Série B tem críticas ao VAR e ao Cruzeiro

Depois de reunião importante do Conselho Técnico da Série A, os clubes da Série B também fizeram um encontro quente nesta quarta-feira (08). A reunião com a CBF foi marcada por duras críticas ao uso do VAR, ao nível da arbitragem na competição e ainda contra o Cruzeiro, que mandou jogo com público isoladamente.

Os clubes vão tratar da possível volta do público, mas devem definir o retorno em condições iguais. O que foi justamente tema de bate-boca com os dirigentes da Raposa, que, no entendimento dos demais clubes, passou por cima do Conselho Técnico da Série B, para mandar jogos com público, de posse de liminar do STJD, assim como o Flamengo na Série A.

Segundo informações divulgadas pelo GE, a reunião começou com quase uma hora de atraso e se transformou em um grande confronto. Clubes como Náutico e Avaí criticaram o VAR, a assessoria do Vasco ainda informou que o clube de São Januário não se manifestou sobre o VAR.

O diretor de competições Manoel Flores, da CBF, foi quem tentou administrar o clima do encontro virtual. Os demais clubes da Série B devem tentar derrubar a liminar do Cruzeiro, caso o clube mineiro continue tentando ir contra a decisão em conjunto dos clubes que disputam a competição.