“Essa não é a realidade do Goiás”, diz Hélio dos Anjos

Foto: Divulgação Goiás

O técnico Hélio dos Anjos chegou ao Goiás recentemente para buscar evitar um rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O clube vive um dos piores momentos de sua história. E o comandante espera que o time saia da situação, até por não ser uma situação normal para o time goiano.

Hélio falou sobre a tradição do Goiás e que o time terá que sair da incômoda zona de rebaixamento:

“O problema principal do Goiás é a tabela de classificação. Hoje o Goiás está na Terceira Divisão. Essa não é a realidade da instituição. Pela grandeza, pela torcida, pelo estado e pela região que o Goiás representa, temos que sair dessa situação.”

O comandante aproveitou para deixar claro o quanto gosta do clube. Para Hélio, pelo clube estar em seu pior momento é a hora de mostrar mais trabalho ainda:

“Sempre me emociono quando venho para cá. Eu gosto daqui, gosto do clube, das pessoas. O Goiás não tem nenhuma dívida comigo. Tudo que eu ofereci ao Goiás o clube me deu retorno pagando salários, dando projeção nacional. O mínimo que tenho que fazer é trabalhar mais do que das outras vezes, é fazer o Goiás sair do pior momento de sua história, que é essa zona de terceira divisão – disse Hélio dos Anjos.”

1 Comment

  1. Avatar Rodrigo Alexandre Rocha disse:

    A chegada do Helio foi a mais acertada do ano, ele tem historia no club e jamais vai admitir que o time caia para serie C!!! Sabado vamos lotar o Serra e empurrar o time pra vitoria!!!! Jamais te abandonorei meu Verdao!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!