Alvo de críticas principalmente dos adversários que vêm para a capital fazer os seus jogos, o Serra Dourada passou recentemente por uma reforma, onde teve nova pintura e melhorias nos banheiros e no acesso ao estádio. O Verdão deve fazer poucos jogos no estádio, já que a Serrinha está em obras de ampliação e melhorias e deve ficar pronta até o início do Brasileirão.
O Esmeraldino tem dois importantes compromissos em sequência. O time enfrenta amanhã, 22 de fevereiro a Anapolina, às 16h30, no estádio Olímpico, enquanto na próxima terça-feira, dia 25 de fevereiro faz o jogo do ano contra o Sol de América-PAR pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O time precisa de dois ou mais gols de diferença para se classificar automaticamente. O jogo de ida ficou 1 a 0 para o time paraguaio. O jogo de volta também será no estádio Olímpico, às 21h30.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Que tipo de jogo o Goiás vai apresentar hoje? Futebol que dá esperança pra torcida ou a mesma porcaria que nós vimos até agora? Será que vai ser aquele futebol lento, desorganizado, com jogadores mal preparados ou essa Diretoria vai exigir raça vontade pra honrar a Torcida? E a defesa vai ser a mesma de 2019 ou vai haver mudanças. Hoje é o dia que a torcida fica sabendo se nós temos uma diretoria comprometida com vergonha na cara ou se não passa de um bando de puxa saco que não entende nada de bola. A torcida quer saber do treinador Ney Franco se o Goiás joga pela primeira vez em 2020.
Isso mesmo! Gostaríamos de entender como o Goiás pretende se posicionar, se será como uma medíocre agremiação ou como uma academia de futebol profissional, onde quem participa da competição tenha competência de disputa ativa. Nós torcedores estamos concluindo que a incompetência dos profissionais em geral, desse clube, atinge um raio de no mínimo 100% dos participantes dentro das quatro linhas e 300% aos que estão fora.