‘Estamos fechados com o Sidão’, revela meia sobre o apoio do elenco ao goleiro do Goiás

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Marlone revelou apoio do elenco do Goiás com o goleiro Sidão mesmo depois de todo o ocorrido nos últimos dias e pelo arrependimento do próprio jogador. Para isso, o camisa 10 deixou o seu ponto de vista.

“A gente tem de dar total apoio ao Sidão, baita de um profissional, que tem o apoio de todos. Não é momento de apontar para ninguém. Quando fizemos o gol, fomos abraçar o Sidão. Isso já passou, no vestiário tivemos o nosso ritual. Estamos fechados com o Sidão. Temos de estar juntos em todos os momentos. O Sidão é um cara trabalhador. Estamos fechados com ele. Queremos conquistar nosso objetivo com ele. Não só com ele, mas se fosse outro atleta, também estaríamos fechados até o final”, disse o camisa 10

Marlone acredita que é natural e refuta a ideia do time ter sofrido uma oscilação durante o Campeonato Goiano. Principalmente, após ter perdido os 100% de aproveitamento no estadual.

“Cada um tem uma forma de ver o jogo. Os erros vão acontecer, não tem como. Não existe equipe perfeita, existe equipe em construção. Estamos crescendo a cada dia. Vamos errar uma ou outra coisa, mas não vejo que caímos de rendimento. Pode acontecer uma derrota ou não render o que podemos, mas temos de ressaltar que temos a melhor campanha do campeonato, o melhor time. Isso é o que temos de enxergar”, explicou.

4 Comments

  1. Avatar Gilberto Barros disse:

    Torcedor não é cego. O time caiu e muito de rendimento. Kelvin, o próprio Marlone, Rafael Vaz, Léo Sena, Geovane, Brener que nunca rendeu nada, Sidão….enfim quase todos jogadores caíram de produção. E taticamente o time não rende como estava rendendo. Se quiser ser penta, tem que voltar a jogar bola.

  2. Avatar Darlan disse:

    Interessante que os jogadores que se disseram fechados com o Sidão até agora, são exatamente os que não ainda não mostraram futebol nenhum!!!

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Correto: concentra*

  4. Avatar Márcio Rosa disse:

    Esse Marlone ainda não mostrou a que veio, joga bola seu come e dorme, cala a bôca e cocentra no jodo contra o Goiânia, deixa essa novela do Sidão frangueiro para o técnico Barbieri resolver, queremos vitórias e queremos o pentacampeonato goiano sim, se não ganhar o ruralzão, vamos sorrir de que? Pronto, falei. Já comprei meu ingresso para o jogo, espero que não seja mais uma decepção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!