‘Estamos fechados com o Sidão’, revela meia sobre o apoio do elenco ao goleiro do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Marlone revelou apoio do elenco do Goiás com o goleiro Sidão mesmo depois de todo o ocorrido nos últimos dias e pelo arrependimento do próprio jogador. Para isso, o camisa 10 deixou o seu ponto de vista.

“A gente tem de dar total apoio ao Sidão, baita de um profissional, que tem o apoio de todos. Não é momento de apontar para ninguém. Quando fizemos o gol, fomos abraçar o Sidão. Isso já passou, no vestiário tivemos o nosso ritual. Estamos fechados com o Sidão. Temos de estar juntos em todos os momentos. O Sidão é um cara trabalhador. Estamos fechados com ele. Queremos conquistar nosso objetivo com ele. Não só com ele, mas se fosse outro atleta, também estaríamos fechados até o final”, disse o camisa 10

Marlone acredita que é natural e refuta a ideia do time ter sofrido uma oscilação durante o Campeonato Goiano. Principalmente, após ter perdido os 100% de aproveitamento no estadual.

“Cada um tem uma forma de ver o jogo. Os erros vão acontecer, não tem como. Não existe equipe perfeita, existe equipe em construção. Estamos crescendo a cada dia. Vamos errar uma ou outra coisa, mas não vejo que caímos de rendimento. Pode acontecer uma derrota ou não render o que podemos, mas temos de ressaltar que temos a melhor campanha do campeonato, o melhor time. Isso é o que temos de enxergar”, explicou.