‘Estamos todos motivados’, diz o técnico Barbieri sobre a decisão contra o Atlético-GO

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em coletiva de imprensa, o técnico Maurício Barbieri falou sobre a preparação do Goiás para o jogo de ida pela final do Campeonato Goiano no estádio Antônio Accioly. Para o treinador, o elenco inteiro está motivado para a partida.

“É importante. Um objetivo que nós tínhamos. Queríamos chegar à final e disputar o título. Acho que chegam as duas de melhor campanha. É importante ressaltar isso. Temos uma oportunidade muito grande de escrever nosso nome na história do Goiás. Não só pelo título estadual, mas pela possibilidade do pentacampeonato, que só foi conquistado uma vez. É uma responsabilidade grande. Estamos todos motivados”

Pelo jogo de ida no Campeonato Goiano neste domingo(14), o Goiás visita o Atlético-GO às 16h (horário de Brasília). Neste primeiro momento, o duelo será só com torcedores atleticanos.

Já o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano está marcado para acontecer no outro domingo entre o Verdão x Atlético-GO, dia 21 de abril, mas desta vez só com torcedores do Goiás. Os dois jogos serão realizados no estádio Olímpico.

1 Comment

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Isso, isso mesmo!!! Agora é hora de decisão!!!

    Avante Verdão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!