A derrota do Goiás Esporte Clube para o Palmeiras deixou escancarado as diversas deficiência da equipe, não pela derrota em si, já que o Palmeiras hoje é uma potência do futebol Sul-Americano, mas pelo placar de 5 a 0, jogando em casa, com estádio lotado. Se não era possível ganhar, se esperava ao menos uma derrota digna, com os jogadores mostrando amor pela camisa, o que não aconteceu na noite deste último domingo (07).
Emerson Ávila fala sobre estilo de jogo do Goiás

Após o apito final, o técnico Emerson Ávila concedeu entrevista coletiva, onde comentou sobre o estilo de jogo do time esmeraldino. A equipe que com o treinador tem apresentado um futebol menos reativo, deve seguir nesse padrão de jogo. Para Emerson, existiram falhas defensivas, principalmente na segunda etapa, quando time acabou se expondo demais.
A equipe tem se baseado em um jogo apoiado, de aproximação, de troca de passes e vamos manter essa estrutura de trabalho, talvez com um pouco mais de segurança, achei que o time se expôs um pouco hoje, principalmente no 2º tempo – afirmou Ávila.
O Verdão volta a campo nesta próxima quarta-feira (10), para enfrentar o Flamengo, às 20h, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O time esmeraldino precisa dar uma resposta rápida, pois atualmente está dentro da zona de rebaixamento e pode se complicar ainda mais em caso de uma nova derrota.
Leia Mais:
- Presidente do Goiás confirma valores para conclusão do projeto Arena Serrinha
- Lembra dele? Cria do Goiás, Thalles acerta com novo clube para sequência da temporada 2023
- “Tem que ter um pouquinho de respeito”, Presidente do Goiás revela chateação com protestos na Serrinha
- “Vamos buscar jogadores do mercado internacional”, Goiás promete investimentos para janela de julho
- “Vocês vão ver quem é esse menino!” Mesmo sem estrear pelo Goiás, novo reforço arranca elogios da diretoria
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Sábado, quando ouvi comentaristas batendo palmas para a escavação que entrou em campo, disse ao meu filho que seria suicídio. Deslocar O Diego para a lateral e colocar ureia mudou o esquema tático e deixou o time vulnerável.