‘Estou bem focado e preparado’, diz atacante ansioso pela sua estreia no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o atacante Kayke falou sobre a pré-temporada que fez e se coloca à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o começo do Brasileirão para o Goiás. Além de deixar claro que está focado e preparado, para ajudar o Verdão.

“Fiz uma pré-temporada. Eles (nova comissão) chegaram há poucos dias, mas eu já vinha fazendo um trabalho muito forte com a comissão anterior. Dando muita atenção a essa minha primeira fase de treinamentos com o grupo. Portanto, treinei bastante, me dediquei bastante. Às vezes, até mais do que meus companheiros, pois, logicamente, eles estavam jogando. Tudo válido, muito positivo e em prol do que busco esse ano. Estou bem focado e preparado”, diz

Nesta sexta-feira, os jogadores se reapresentam novamente no CT Edmo Pinheiro para dar prosseguimento a preparação do Goiás para o duelo contra o Fluminense no próximo dia 28 de abril de 2019.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!