Após estrear pelo Goiás, Getúlio é oficialmente apresentado e fala sobre concorrência no ataque

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na partida desta última quinta-feira (18), onde o Goiás Esporte Clube bateu o Goiânia pelo placar de 1 a 0, o centroavante Getúlio, que estava por último jogando a segunda divisão do futebol japonês, começou como titular. O atleta só teve seu nome confirmado para partida horas antes da bola rolar, quando o Verdão conseguiu seu registro no BID da CBF.

Getúlio é apresentado no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após estrear com a camisa esmeraldina, o centroavante Getúlio foi oficialmente apresentado em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (19), no CT Edmo Pinheiro. Na partida contra o Goiânia, Getúlio começou como titular, teve uma grande chance de gol logo no começo, mas parou no goleiro adversário.

Já no fim do jogo, Getúlio foi substituído e deu lugar para Breno Herculano, que aproveitou bem a oportunidade e marcou o gol da vitória esmeraldina. Sobre essa concorrência no ataque, Getúlio destacou que o mais importante é o respeito entre os atletas.

Tem eu e temo Breno e possivelmente chegue mais. Um respeitando o outro, estamos aqui para respeitar o clube e o que o professor Zé Ricardo optar para colocar dentro de campo. Sempre dando a vida para conseguir os objetivos, a vitória, classificar o clube no goiano e fazermos uma boa temporada – disse o atacante esmeraldino.

Leia Mais: