Com estreia de reforços, Goiás deve ter mudanças para enfrentar o Santos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás Esporte Clube e Santos se enfrentam em um duelo da parte de baixo da tabela. Fora de casa, o Verdão joga contra o Peixe amanhã (09), às 11h00, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Separados por uma diferença de apenas dois pontos, as duas equipes perderam na última rodada. O GEC, foi derrotado para o Coritiba dentro de casa. Já o clube paulista, foi goleado pelo Cuiabá longe de seus domínios. A vitória é fundamental para qualquer um dos dois, enquanto a derrota deve afundar em crise o time perdedor.

Mister deve promover estreias no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com a derrota para o Coritiba na última segunda-feira (03), o Goiás se manteve na zona de rebaixamento, agravando a crise dentro do clube. Atualmente, o time esmeraldino é o 17º colocado, com 11 pontos ganhos. O Santos também enfrenta um momento difícil, a equipe da baixada foi goleada pelo Cuiabá na última rodada, além de estar próximo do Z4, com apenas 2 pontos de diferença para o GEC. Se vencer, o clube goiano ultrapassa o Peixe e deixa a zona de rebaixamento. Em caso de vitória alvinegra, o clube comandando por Paulo Turra respira na tabela.

Para o duelo, Armando Evangelista conta com três reforços que já foram regularizados. O volante Luís Oyama pode começar jogando, enquanto os atacantes João Magno e Anderson Oliveira provavelmente entrarão durante a partida. Além de Oyama, outro que pode aparecer na escalação inicial é o meio-campista Júlian Palacios. O atacante Diego Gonçalves deve retornar para a equipe titular, já que não enfrentou o Coritiba por conta de uma virose.

O esquema tático do Verdão também deve ser alterado, com Armando adotando o 4-5-1, utilizando Diego Gonçalves na posição de centroavante. Com isso, Um provável Goiás para enfrentar o Santos tem: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Zé Ricardo (Luís Oyama), Guilherme, Matheusinho e Júlian Palácios; Diego Gonçalves.

Leia Mais: