‘Eu mudei muito esse ano’, diz lateral do Goiás sobre seus problemas disciplinares no passado

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o lateral-esquerdo Jefferson abriu o jogo e explicou seu compromisso com o Goiás. No bate-papo, o atleta admitiu que tinha problemas disciplinares no passado e que virou a página para se firmar no Verdão cada vez mais.

“Eu mudei muito esse ano. Eu não tinha mais comprometimento, saía bastante. Agora estou mais focado, mais quietinho, mais em casa com a minha família. Eu falei para a minha família que esse ano seria diferente, que eu ia melhorar. Graças a Deus, eu mudei minha vida pessoal dentro e fora de campo. Fico feliz pelo meu crescimento e com o pulo na minha carreira”, disse.

O volante confessou que o jogador está cada vez mais comprometido com o Goiás e exaltou a boa fase do David Duarte também: “Quando a gente acaba subindo para o profissional, queria ou não, isso (de deslumbramento) sobe para a cabeça. Tem de ser e virar profissional o quanto antes porque vida de jogador é curta. Eu, David e Léo Sena melhoramos muito e ficamos felizes com essa mudança”, analisou.

Para o lateral esmeraldino, a Série A não é brincadeira e não se pode errar: “Foi uma atitude de cada um. Série A não tem brincadeira. Nós não conversamos entre nós, não fizemos reunião nenhuma para quietar. Foi uma coisa pessoal de cada um. Agora temos de manter isso porque está dando certo”, finalizou.