Evangelista comenta empate do Goiás e classifica resultado como “inglório”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Grêmio na noite deste último domingo (30), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas teve um sabor amargo para o time esmeraldino, que vencia o confronto até os 48 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate em um jogada de bola parada.

Evangelista avalia empate do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o apito final, Armando Evangelista concedeu entrevista coletiva onde foi questionado sobre o resultado final. Assim como todos que assistiram a partida, o treinador acredita que o time merecia um resultado melhor, ou seja, conquistar o três pontos. No entanto, o futebol não costuma ser um esporte muito justo. Mesmo assim, Evangelista fez questão que ressaltar as boas atuações recentes do time.

É inglório o resultado, mas há que se salientar aqui a nossa postura, a postura da equipe, o que ela tem feito. Nos últimos três jogos, são três jogos com grau de dificuldade muito elevado. Tivemos uma postura e comportamento do qual podemos nos orgulhar – disse o treinador.

O Verdão agora vira a chave e embarca logo mais para a Argentina, onde terá mais um difícil compromisso pela frente. O time volta a campo nesta próxima quarta-feira (02), quando enfrenta o Estudiantes, às 19h, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em partida válida pela jogo de ida da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Leia Mais: