Evangelista avalia derrota do Goiás e comenta sobre “jogos distintos” com a expulsão de Bruno Santos

Goiás
Foto: Fernando Lima

Diante do Estudiantes, pela fase oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Goiás Esporte Clube começou bem a partida, dando a impressão que voltaria da Argentina com um bom resultado. Porém, tudo mudou na segunda etapa, quando no primeiro minuto, o lateral-direito Bruno Santos recebeu o cartão vermelho direto após forte entrada no jogador adversário. Depois disso, o time se desconfigurou e o placar terminou em 3 a 0.

Evangelista avalia partida do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Armando Evangelista avaliou o duelo, falando sobre “jogos distintos”, já que segundo o treinador, a partir do momento que o Verdão ficou com um jogador a menos, o jogo que estava equilibrado, se tornou muito favorável para o Estudiantes, que aproveitou bem sua vantagem numérica para construir um placar bastante cômodo.

Em relação à justiça do resultado, vale o que vale. Foram “dois jogos” distintos. Os primeiros 45 minutos e o segundo tempo com menos um elemento (Bruno Santos foi expulso). Na primeira parte, o jogo estava equilibrado, tivemos o jogo controlado. Levamos uma bola na trave, mas também tivemos duas oportunidades flagrantes. O segundo tempo estava difícil com 11 contra 11 e com a expulsão ficou mais difícil ainda. Não gostei da arbitragem em termos de critério – disse o treinador.

O Verdão agora vira a chave e foca novamente no Campeonato Brasileiro da Série A, onde volta a campo neste próximo sábado (05), quando recebe o Fortaleza, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 17ª rodada.

Leia Mais: