Evangelista não joga toalha e acredita que Goiás pode reverter placar diante do Estudiantes: “Temos 90 minutos”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A goleada sofrida pelo Goiás diante do Estudiantes, pela Copa Sul-Americana, freou muito a empolgação do torcedor, principalmente por essa ser uma competição que os esmeraldinos sonham em levantar o troféu desde 2010, quando o time chegou até a final, mas acabou perdendo o título para o Independiente, da Argentina. Porém, se depender do mister, não tem nada perdido ainda.

Evangelista acredita em virada do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Armando Evangelista lamentou muito o resultado final, mas garantiu que não vai “jogar a toalha”. De acordo com o mister, o Verdão ainda tem 90 minutos para reverter esse cenário, e prometeu fazer de tudo para conquistar essa improvável classificação.

É óbvio que é um resultado muito confortável para o Estudiantes. Mas também é óbvio que não vamos jogar a toalha. Temos 90 minutos para disputar esta eliminatória e vamos fazer de tudo para reverter. Sabemos das dificuldades, mas acreditamos no potencial da equipe. Com muita alma, ainda temos 90 minutos para dizer ao que viemos na Sul-Americana – analisa o técnico.

O jogo de volta está marcado para o dia 09 de agosto, quarta-feira, às 19h, no Estádio Serra Dourada. Porém, antes disso, nesse final de semana, o time esmeraldino terá de entrar em campo pelo Brasileirão. O Verdão recebe o Fortaleza no sábado (05), às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro.

Leia Mais: