Evangelista valoriza vitória do Goiás e questiona pênalti não marcado diante do Cruzeiro

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Cruzeiro neste último domingo (23), na Arena Independência, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em vitória esmeraldina pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante João Magno. A vitória trouxe um momento de calmaria para dentro da Serrinha, já que o time deixou o Z-4 da Série A após nove rodadas.

Evangelista valoriza vitória do Goiás e questiona pênalti

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Armando Evangelista não escondeu sua satisfação com a atuação do time e a importante vitória fora de casa. Porém, o treinador também fez questão de questionar o pênalti que não foi marcado para o time esmeraldino no fim da primeira etapa, quando o placar já estava em 1 a 0.

Foi uma vitória difícil, mas que poderia ter sido diferente, não tão sofrida, se o lance da penalidade no primeiro tempo tivesse sido marcado. Para mim, foi um lance limpo. Não deixa qualquer margem de dúvida. Parece que é fácil marcar pênaltis contra o Goiás e difícil marcar a nosso favor. Não é a primeira vez. Mas tivemos a capacidade de sofrer e segurar a vantagem. O Cruzeiro produziu sem criar uma única oportunidade clara de gol. Defendemos bem, e os jogadores foram fantásticos – destacou Armando Evangelista.

O Verdão agora terá mais uma semana cheia para trabalhar, voltando a campo somente no próximo domingo (30), quando recebe o Grêmio, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo é difícil, mas o Verdão que seguir vencendo para poder embalar dentro da competição.

Leia Mais: