Everton Sena quer Goiás ligado “do começo ao final” dos jogos

(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

O Goiás vive uma das situações mais complicadas de sua história. O clube está beirando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B e precisa reagir para evitar um rebaixamento para a Série C.

O clube trocou de treinador, presidente, e precisa agora também melhorar a questão dentro de campo, a mais importante. O time vem levando gols na segundona, e pouco fez.

E para que o time melhore na competição, o zagueiro Everton Sena quer que o Goiás esteja mais ligado durante os jogos, principalmente na defesa:

“Nós, da defesa, nos respeitamos muito, queremos espaço, mas com maior respeito um pelo outro. Todo mundo se dedicando e é o professor que vai escolher os jogadores para começar jogando. Então, a gente deixa na mão dele, porque fazemos o nosso trabalho.  Agora sobre a questão dos jogos que estamos levando gols é ficar ligado em todas as jogadas. Tanto bolas aéreas, quanto por baixo. Sempre temos que estar ligados para não vir a acontecer erros e tomar gols. Temos que estar do começo ao final ligado para que não viemos a tomar e sim fazer os gols”, disse ao portal 730.

O próximo desafio do Goiás será contra o Paraná, no Serra Dourada, na semana que vem. Até lá, Silvio Criciuma terá tempo para treinar e ajustar o sistema defensivo da equipe.