Ex cria da base do Goiás entra na mira do Fortaleza

De acordo com o jornal cearense, O Povo, o zagueiro Ernando, ex-Sport, não será aproveitado no Inter e deve ser novo reforço do Fortaleza.

Ernando é oriundo da base do Goiás, mas depois do Inter acabou sendo emprestado ao Sport e agora deve ser novamente cedido.

8 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Falou tudo Carlos Matheus!

  2. Avatar Carlos Matheus disse:

    Na verdade esse tipo de notícia não nos interessa, quando entro aqui no site é para ver notícias sobre o Goiás …. e não do interesse do Fortaleza em tal jogador, ou tal jogador que jogou no Goiás, está indo pra outro time … e o pior é que quando tem algum notícia do Vila o Sr. Felipe Lemos fala Tigrão …

    • Avatar Lúcio disse:

      Não interessa a você mas pode interessar a outros. Deixa de ser egoísta. O jogador tem história no Clube e muitos se interessam. Leia o que lhe interessa e que não interessa não leia, simples assim. O Goiás não tem produzido muitas notícias. O jornalista se esforça para compensar enquanto as notícias do Clube não aparecem e é criticado.

    • Avatar Leonardo Marques disse:

      Lúcio, a mesma lógica vale para o comentários: “Leia o que lhe interessa e que não interessa não leia, simples assim”.

  3. Avatar Gilberto Barros disse:

    Chato é pouco! Kkkkkkkkkk

  4. Avatar Leonardo Marques disse:

    Oriundo da base? essa referência é insuficiente para a História do Ernando no Goiás. É um dos jogadores que mais atuaram com a camisa esmeraldina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!