Nesta sexta-feira (17), o atacante Alef Manga, ex-Goiás, voltou a reafirmar ser torcedor do Santos e que deseja vestir a camisa alvinegra em 2022. Atualmente no Volta Redonda, que tenta sua venda após o destaque na Série B pelo Goiás, nesta temporada, o atacante revelou que já pediu para seu empresário aceitar a proposta salarial do Peixe.
Emprestado ao Goiás nessa temporada, o atleta foi a campo 34 vezes e marcou dez gols com a camisa esmeraldina, sendo o artilheiro do clube na Série B do Brasileiro. Apesar da subida à primeira divisão nacional, a diretoria esmeraldina optou por não realizar a compra de Alef Manga e ele deixou o clube.
Veja alguns trechos da entrevista de Alef Manga ao canal Santos Play
Eu acho que chegou o momento de vestir a camisa do Santos. De mostrar meu trabalho no Paulista e na Série A. Eu, como jogador, fico na expectativa muito grande. Onde eu saio para correr na praia, academia, as pessoas me perguntam: “e aí, vai vir?” E eu queria falar “tô fechado com o Santos” – afirmou Alef.
Questão salarial:
Queria deixar claro que a gente não está pedindo nada demais, eu mesmo botei a cara para falar com meu empresário para aceitar a questão de salário, mas a minha tendência é jogar no Santos por bastante tempo lá. Se eu fizer o que fiz na Série B na Série A, o Santos vai ganhar muito com a minha venda. Então, acho que eles não vão se arrepender – seguiu o atacante.
Nas mãos da diretoria
Fica na dependência da diretoria. A minha parte, eu fiz. Fiz bom campeonato na Série B, mostrei que sou torcedor do Santos e que quero muito jogar lá, como o Lucas Braga fez. Então, espero ter a oportunidade de vestir a camisa do Santos em 2022 – finalizou.
Leia Mais:
-
Mesmo após acesso, Goiás desce duas posições no ranking de clubes da CBF
-
Goiás avança em negociações e está próximo acertar três contratações para 2022
-
Em busca de atacantes, Goiás não descarta o retorno de dois jogadores para 2022
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.