Ex-Goiás, Armando Evangelista renova seu contrato em Portugal após boa campanha

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Armando Evangelista chegou ao Goiás Esporte Clube no meio da temporada 2023 cercado de expectativas, já que havia sido eleito o melhor treinador português daquele ano. No entanto, a passagem de Armando pelo Verdão não terminou da melhor maneira, pois o técnico foi demitido antes mesmo do fim do Brasileirão, competição que o Esmeraldino acabou rebaixado.

Ex-Goiás, Evangelista renova em Portugal

Goiás
Foto: Divulgação/Famalicão

Após deixar o Verdão, Armando assumiu neste ano o Famalicão, de Portugal, onde comandou o time em nove jogos, conquistando quatro vitórias e terminando a competição em 8° lugar, ficando bem próximo de uma vaga europeia. Assim, Armando acertou sua permanência no clube, renovando contrato até junho de 2025.

Estou muito satisfeito por continuar no Futebol Clube de Famalicão. As duas partes demonstraram vontade em prolongar a ligação e sinto que esta renovação é o culminar de dois meses de muito trabalho e de conhecimento mútuo – referiu o treinador, às plataformas oficiais do clube.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Ao todo, Armando Evangelista comandou o Verdão em 27 oportunidades, sendo 24 delas pelo Brasileirão e três pela Copa Sul-Americana. No nacional, o treinador conquistou seis vitórias e nove empates, enquanto que na Copa venceu apenas um jogo.

Leia Mais: