Com passagem pelo Goiás Esporte Clube na temporada 2020, o atacante Fernandão acabou caindo no doping naquele ano e teve que ficar dois anos longe dos gramados. O atleta foi liberado para jogar em 2023, onde defendeu a Tombense na disputa da Série B, realizando 36 jogos e marcando nove gols.

Já nesse ano, Fernandão acertou seu retorno para Goiânia, dessa vez para defender o rival Vila Nova. No entanto, a passagem do jogador pelo clube colorado não foi das melhores. Ao todo fora 20 jogos, com apenas dois gols marcados, ambos pelo Goianão.
Ex-Goiás, Fernandão deixa o Vila

O Vila Nova anunciou nesta quinta-feira a rescisão de contrato do atacante Fernandão, de 37 anos. De acordo com comunicado emitido pelo clube, a saída do jogador ocorreu em comum acordo entre as partes. O atacante entrou em campo pela última vez no jogo de ida da final da Copa Verde, quando o Vila Nova perdeu para o Paysandu por 6 a 0, em Belém.
Agora, o atleta está livre no mercado da bola. Como não disputou sete partidas pelo time colorado, Fernandão ainda pode atuar por outro clube da Série B. Em sua passagem pelo clube esmeraldino, Fernandão disputou 24 jogos e marcou 10 gols, todos pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Leia Mais:
- Goiás “troca conversas” com o meia argentino Palacios; diz jornalista
- Thiago Galhardo defende Gabigol após polêmica por camisa do Corinthians
- Michael desembarca em Goiás com missão de jogar futebol e “mudar vidas”
- Goiás negocia contratação de atacante ex-Corinthians e Vasco para sequência da temporada 2024
- Michael encaminha retorno ao Brasil em transferência milionária; Goiás lucra com negócio
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.