Jorge fez alusão a passagem de Michael no Goiás e no Goianésia, onde não conquistou títulos de expressão com a camisa de ambos os times. Michael, não vem jogando como titular no Flamengo, mas já contribuiu com algumas assistências na temporada e é sempre chamado pelo técnico português para entrar no decorrer das partidas.
Enquanto isso, o Verdão tenta a sua reabilitação na temporada, após três partidas sem vencer e duas derrotas consecutivas. Criticado por boa parte da torcida esmeraldina, o técnico Ney Franco segue no comando e prepara o time para o próximo compromisso da equipe, sábado, dia 22 de fevereiro contra a Anapolina pela sétima rodada do Goianão 2020. O Verdão que já fez 8 jogos na temporada, está com um retrospecto de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Com a derrota no clássico para o Atlético-GO, a equipe caiu uma posição e está na 4ª colocação do Goianão.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O Michael não é apenas um jovem simpático,ele é um guerreiro que com toda certeza contando com a sabedoria do mister e a grande disposição do Michael ele fará muito sucesso no mundo do futebol ele é um garoto que sabe exatamente oque deve fazer em campo e a nação está feliz com a atuação dele e ficará mais algum nada conforme ele for atuando #michaelénacão
Até eu sou mister comandando um elenco como o do flamengo, quero ver é ser o fodão comandando um time com Luiz Gustavo na zaga, Gilberto Jr de volante, Jefferson na lateral, Lucão, keko, Henrique Almeida e por aí vai, e ainda aguentar essa diretoria fraca e desorganizada.
kkkkkkkkkk, Tô contigo, amigo amigo Luiz Fernando. Olha que esse Goiás tem virado curva de rio. Talles, Jefferson, Henrique Almeida, Lucão, Gilberto & cia….. Aí é de arder o cano da garrucha!
E verdade , qualquer técnico no Brasil comAnda um elenco bom desses , deixa o mister ir treinar outro time sem investimento , quebra a cara , esse mister está e se achando demais…..
O pior que é verdade! O GEC nunca ganhou nenhum campeonato de expressão.
O com os dirigentes “conservadores” que temos, não ganharemos jamais.
O Sr. Hailé, nos altos de seus oitenta e poucos anos, poderia dar a ele, e de quebra aos torcedores esmeraldinos, um título expressivo.
Sr. Hailé, deixe esse negócio de estádio para esse pessoal mais novo, esquece isso, vamos ganhar títulos. Acho que o senhor merece um presente desse. O tempo está findando.
Mister é meu Pal, foi um comentário jocoso e porco desse arrogante! JJ vsf!
É brincadeira do Mister, ele gosta do Michael, que é um garoto simpático.