Ao fim da temporada 2023, Harlei Menezes encerrou mais um ciclo pelo Goiás Esporte Clube, dessa vez o de vice-presidente. Desde então o profissional estava parado, até que nessa semana fechou para ser o novo diretor de futebol do Santa Cruz, onde em sua apresentação oficial falou sobre as gestões que teve à frente do Esmeraldino.
Harlei Menezes desabafa sobre trabalhos pelo Goiás
Durante sua apresentação no Santa Cruz, Harlei Menezes acabou falando um pouco sobre seus trabalhos pelo Verdão. Segundo o dirigente, todas as vezes que esteve à frente do clube esmeraldino, foi para campanhas de reestruturação, já que nunca teve dinheiro suficiente para trabalhar.
O que eu me propus a fazer no Goiás foi feito e foi feito de uma maneira muito bem feita. Foram 15 anos como atleta profissional, quase 900 jogos com a camisa do clube, saindo de goleiro a vice-presidente do clube (…) Todos os trabalhos que peguei para fazer na gestão do Goiás, era para fazer uma recuperação no futebol. Era um futebol sem dinheiro, onde nesse período foi trazido jogadores como Michael, Bruno Henrique, Tadeu , Dieguinho, todos jogadores de divisões inferiores – afirmou Harlei.
Os times que montei nunca tiveram medalhões, jogadores caros, porque sempre era um trabalho de recuperação. Um universo que tramitei muito foi de buscar jogadores que estavam precisando de um espaço, que tinham talento. Então eu estou muito pouco familiarizado com jogadores tops, porque nunca tive dinheiro para isso – concluiu.
Leia Mais:
- Ex-Goiás, Harlei Menezes é oficialmente apresentado no Santa Cruz
- Suspeito de matar presidente da Força Jovem é preso e revela motivação do crime
- Mais problemas! Galhardo é punido em dois jogos por expulsão diante do São Paulo
- Grave! Verdão perde mando de campo e leva multa salgada por confusão diante do São Paulo
- Convocado! Presidente do Conselho Administrativo pode ser destituído por grave infração
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.